Projeto que institui o Selo de Inspeção Municipal de Produto Artesanal é aprovado pela Câmara de Guararema

Por causa da pandemia, a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guararema foi realizada sem a presença dos munícipes

Câmara Municipal de Guararema

Durante a semana, um importante projeto foi aprovado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guararema, sendo ele, a Lei nº 07/2021, de autoria do Executivo Municipal, que institui o SIM Artesanal - Selo de Inspeção Municipal de Produto Artesanal no município.

O projeto foi aprovado por unanimidade de votos e beneficia os produtores de Guararema, integrando-os ao programa de recuperação econômica em meio à pandemia. A 4ª Sessão Ordinária contou com a presença do prefeito José Luiz Eroles Freire e do secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Marlon Rodrigues do Nascimento.

"Os vereadores estão fazendo a diferença ao aprovar essa lei tão importante para nossos produtores que há décadas produzem seu leite e derivados e também mel e ovos caipira, fazendo parte do programa de Recuperação Econômica do nosso Município. Queijos de Guararema agora tem selo, tem nome e tem referência", explicou o secretário em suas redes sociais.