Prefeito e Vereadores tomam posse e Mesa Diretiva é decidida em Guararema

Cerimônia aconteceu de maneira reduzida e seguindo os cuidados recomendados pela OMS

Prefeitura de Guararema

A Sessão de Instalação da 26ª Legislatura, aconteceu no dia 1° de janeiro deste ano. No evento foi realizada a posse dos 11 vereadores eleitos - que agora integram a Câmara Municipal de Guararema - do Prefeito José Luiz Eroles Freire e do Vice-Prefeito Odvane Rodrigues da Silva, sendo os dois do Partido Liberal.

Marcaram presença no evento o Deputado Federal Marcio Alvino (PL), o Deputado Estadual André Prado (PL), o Ex-Prefeito Adriano de Toledo Leite, o Ex-Vice-Prefeito Dirceu Jacinto e os Ex-Vereadores André Costa e Zezão do Porto.

Na decisão da Mesa Diretiva para o biênio de 2021 - 2022, foram eleitos os vereadores, Sidnei Santos Leal, o Sidnei Gordo (PL) como Presidente da Câmara, Claudinei Santos de Oliveira, o Tiu (PROS) como Vice-Presidente, Vanessa Martins dos Santos (PSC) como 1ª Secretária e José Francisco Beraldo Junior, o Júnior da Casa de Ração (PSB) como 2° Secretário.

André Augusto de Oliveira, o Dé (PSB), Eduardo Aparecido Moreira Franco, o Gonda (PSDB), Eduardo Maia da Silva, o Dú (PL), Irineu Claudio Leite (PSC), Marcos Wezassek de Britto, o Alemão (PSDB), Maria de Fátima Soares Pereira de Souza, a Fatinha do Parque Agrinco (PROS) e Reinaldo Gaspar, o Reinaldo Alemão (PSDB), também foram empossados na Sessão.

Em nota da Assessoria de Imprensa da Prefeitura confirmou para o O Novo que foram tomados todos os protocolos sanitários recomendados pela Organização Mundial da Saúde, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social. Como forma de proteção por conta da pandemia o número de pessoas foi reduzido, só estiveram presentes na cerimônia os eleitos, autoridades e funcionários da Casa.