Guararema 126 anos Guararema 126 anos

Guararema

Prefeito Adriano e Deputados visitam UBS após reforma

A unidade passou por obras de ampliação com recursos viabilizados pelo deputado federal, Marcio Alvino junto ao Ministério da Saúde, e ganhou quatro novas salas de atendimento

Prefeito Adriano e Deputados visitam UBS após reforma

O prefeito Adriano Leite, acompanhado pelos deputados Marcio Alvino, federal e André do Prado, estadual; do vice-prefeito Dirceu Jacinto Granato; do vereador Claudinei Oliveira (Tiu) da secretária de saúde, Adriana Martins e demais funcionários, estiveram na Unidade Básica de Saúde "Guiomar Franco da Cunha", do Jardim Dulce no sábado (30/03) para acompanhar o resultado dos recursos parlamentares destinados.
A unidade passou por obras de ampliação com recursos viabilizados pelo Marcio Alvino junto ao Ministério da Saúde, e ganhou quatro novas salas de atendimento. Com a emenda parlamentar do deputado estadual, a UBS passou a realizar exames de ultrassonografia.
Um mutirão de exames marcou a abertura das novas salas e o início da ultrassonografia. A estimativa é que mensalmente 250 exames de ultrassom sejam realizados nos pacientes que já são atendidos na unidade.
"Agradeço aos deputados Marcio Alvino e André do Prado pela atenção com a população de Guararema. A ampliação da unidade e implantação dos exames são conquistas muito grandes para os pacientes atendidos na UBS que terão mais conforto, comodidade e agilidade no atendimento e na realização de exames", disse o prefeito Adriano Leite.

banner-onovo
EVVE BANNER Guararema 126 anos