Planear tem atendimento diferenciado na área de Projetos

Arquivo Pessoal

 A Planear Projetos e Empreendimentos já atua no Alto Tietê há 23 anos. O fundador José Luiz Eroles Freire, de 53 anos, virou recentemente o novo secretário- adjunto de transporte do Estado e conta, como é tomar conta da empresae ser secretário- adjunto ao mesmo tempo “eu consigo administrar porque tenho uma equipe muito boa que cuida da empresa, estou sempre presente, mesmo não estando todo dia lá, estou sempre presente nas decisões e projetos, mas tenho uma equipe de primeira linha”, diz. 
No último ano, a Planear estava sendo requisitada em outras regiões do país, José Luiz conta sobre os contratos que foram assinados “estamos com contratos assinados desde janeiro, com os prés projetos prontos e aguardando a liberação pro grupo que nos contratou, estamos esperançosos que este ano já demos entrada nesses projetos em outros lugares como a Bahia e Santa Catarina”
Quando questionado o diferencial que a empresa de Projetos e Empreendimentos tem, o arquiteto José Luiz diz “o diferencial é o atendimento que nós damos aos clientes, atendemos de domingo à domingo para facilitar aos clientes, nós usamos software e hardware de última geração para conseguir fazer um projeto, ter um atendimento bom, fazer acompanhamento das aprovações ”, afirma José Luiz, que ressalta que a qualidade do serviço também é um diferencial.
A meta da empresa é a conquista de novos clientes “sempre as maiores metas é a conquista de novos clientes, o grande patrimônio da planear são os clientes, é a confiança que os clientes depositam na gente”, conta o dono da empresa, José Luiz. 
Segundo ele, a Planear está a cada dia mais aprimorando seu trabalho e já existem vários projetos para o próximo ano, entre eles a melhora no atendimento aos clientes com softwares, acompanhamento de obras e uma facility ao cliente, “devemos criar um facility para o cliente, que chega, faz o projeto, a gente acompanha, contrata a mão de obra e compra o material. O cliente vê de fora sem ter dor de cabeça nenhuma”.
Sobre a empresa, José Luiz comenta orgulhoso que tem grandes projetos e grandes clientes “se a empresa cresceu, é porque ela presta um excelente serviço”, comenta.