Supermercado Mago está atuando há 22 anos em Guararema

O supermercado Mago já está atuando na cidade de Guararema há 22 anos. O fundador e administrador, Georges Antonios Jreige Filho, de 63 anos, foi quem decidiu montar o mercado na cidade no ano de 1996, após ter surgido uma oportunidade de montar a loja na cidade. O filho do fundador, atualmente trabalha como fiscal da loja, Georges Antonios Jreige Neto, de 37 anos, conta de quem foi a ideia de criar o supermercado “na verdade meu pai trabalha com mercado desde criança, o meu avô tinha uma loja de secos e molhados, e acabou por geração mudando para o meu pai e na década de 80, mudou a loja para o supermercado”. Após esta mudança, Georges desfez a sociedade em que tinha com a irmã e com o pai e decidiu montar o Supermercado, onde escolheu o nome Mago com o apoio de sua esposa" o nome não era esse,  virou  Mago desde 1994, quando desfez da sociedade, e começou a tocar o mercado junto com a esposa, a ideia veio dos dois”
No ano de 1994, foi montado o primeiro supermercado Mago inaugurou em Suzano, e dois anos depois foi montada a loja na cidade de Guararema “foi uma oportunidade, o mercado estava fechando com problemas internos e surgiu a oportunidade de comprar o mercado, a loja de Suzano era pequena e aqui em Guararema era maior”, explica.
Quando o supermercado Mago veio para Guararema, a cidade estava começando a se desenvolver “a gente vê o potencial da cidade ao longo dos 20 anos que estamos aqui, podemos ver que a cidade cresceu bem, é visível o tamanho do potencial que a cidade tem em relação ao turismo”, conta.
Hoje em dia, o supermercado Mago continua com duas lojas desde sua formação, uma unidade na cidade de Guararema, e a outra unidade na cidade de Suzano. Georges conta que o supermercado de Guararema sempre tenta se adequar e ter uma melhoria, para o cliente ter uma comodidade maior, assim atendendo melhor todo o público “o mercado teve algumas alterações boas já, a última ampliação da loja faz uns 5 anos, ano passado teve ampliação do estacionamento, e estamos sempre procurando fazer uma melhoria”, diz.
Sobre as expectativas  que o  público Guararemense pode ter em relação ao mercado, o fiscal Georges afirma, “o público pode esperar sempre uma inovação do Mago, se não for alguma coisa estrutural, com certeza será  algo relacionado a preço, estamos sempre tentando buscar inovação para todos os nossos clientes”, explica.