Motociclista é arremessado após enroscar em fios de telefonia em Guararema

Acidente aconteceu na noite de sábado e a vítima foi encaminhada para um hospital em Mogi das Cruzes

Mirian Sarmento/O Novo

Um motociclista, entregador de lanches, caiu de uma motocicleta após se enroscar em um cabo de telefonia, na noite de sábado (27), em Guararema. O homem tem 32 anos e foi identificado como Giovanni.

O acidente aconteceu na Rua Bela Vista, na altura do número 414 , centro de Guararema. O Novo foi até o local para apurar os fatos, no mesmo momento em que a polícia militar preservou o espaço até a chegada da perícia.

Segundo munícipes, um cabo de telefonia que estava solto, atravessando a via e conectado a um poste se enroscou na roda da moto e arremessou a vítima. Com o impacto da batida, o homem bateu a cabeça e desmaiou.

O sobrinho da vítima contou que ao chegar no local, antes do resgate, o tio já estava acordado, porém, confuso e querendo se levantar. Pouco tempo depois, o resgate chegou e imobilizou Giovanni, e o levou para a Santa Casa de Misericórdia de Guararema.

Pouco tempo depois o homem foi encaminhado para o hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, para a realização de exames.

Com a queda, o motociclista sofreu lesões pelo corpo e cabeça, e a motocicleta também ficou danificada. O sobrinho da vítima informou ao O Novo que Giovanni passa bem, sem nenhuma fratura no corpo. Uma ocorrência sobre o caso foi registrada.