Guararema participa da premiação Top Destinos Turísticos

Cidade se destacou por receber diversas competições esportivas e ser referência no turismo ecológico

Divulgação

Na segunda-feira, dia 25, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes (SP) a cerimônia da premiação Top Destinos Turísticos, que tinha como finalistas na categoria "Turismo de Esportes" as cidades de Guararema, Boituva, Boraceia e São Bento do Sapucaí.

No evento estavam presentes o governador João Doria, o secretário estadual do turismo Vinicius Lummertz, além dos representantes de Guararema, o prefeito Adriano Leite e Odvane Rodrigues da Silva, que é secretário municipal de emprego e desenvolvimento.

Por fim, a cidade vencedora da competição foi São Bento do Sapucaí, no entanto, todos os concorrentes da categoria receberam certificados de finalistas e foram felicitados pelas ações inovadoras em prol do turismo.

Sobre a indicação da cidade ao prêmio, o prefeito Adriano Leite comentou: "Com Guararema cada vez mais despontando como destino turístico esportivo, ganham os visitantes e esportistas que praticam atividades em locais bem cuidados, o comércio e hotéis locais, que lucram com a visitação e os moradores, com geração de emprego e renda e receita para a Prefeitura que retorna em investimentos nos serviços públicos para o morador".

O evento foi uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil (ADVB) e da Skal Internacional São Paulo, que premiou diversas cidades em categorias relacionadas ao turismo no Estado de SP.