Curso de trancista abre suas inscrições em Guararema

Interessadas devem procurar o Fundo de Guararema para realizar suas inscrições para o curso de Box Braids

Vitoria Mikaelli/ Prefeitura de Guararema

O Fundo Social de Guararema abriu as inscrições para o curso de trancista, que será realizado em 28 de agosto. A formação é uma oportunidade para que os alunos absorvam a demanda do mercado e consigam gerar renda a partir do conteúdo aprendido.

O curso de tranças destina-se ao público interessado em aprender ou aperfeiçoar as técnicas relacionadas a Box Braids, que vem conquistando seu espaço como tendência atual.

A realização do curso é uma parceria com o projeto Recicla Cidades e, para incentivar a separação de recicláveis, a inscrição ocorre mediante a contribuição de 50 embalagens Tetra Pak higienizadas.

“Nosso intuito é capacitar os alunos para que estes estejam prontos para gerar renda com as técnicas aprendidas”, explica a presidente do Fundo Social, Carmem Rosana. “A parceria com o projeto Recicla Cidades é importante para fomentarmos a reciclagem no nosso município e estimularmos a reciclagem”, completa.

Para participar, procure o Fundo Social de Guararema localizado na rua Dona Laurinda, 193, no Centro, das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30. Para a inscrição é necessário levar um documento com foto como RG, o CPF e comprovante de residência.

Podem se inscrever pessoas com idade acima de 16 anos – em caso de ser menor de idade, é necessária a autorização dos pais no ato da inscrição.

Limitadas e preenchidas por ordem de inscrição, mais informações podem ser obtidas no telefone 4693-1286.