Corpo de Bombeiros de Guararema recebe nova viatura

Ao todo, o Corpo de Bombeiros de Guararema conta com 3 veículos

Prefeitura Municipal de Guararema

Na última terça-feira, 8, o Secretário de Segurança Pública, Edson Roberto Pinto de Moraes, juntamente ao Odvane Rodrigues da Silva, Vereador e Vice- Prefeito eleito e o comandante Major PM Valdir dos Santos Alves, do 17° Grupamento de Bombeiros, receberam uma nova viatura para a base de Guararema.


O veículo, Auto Bomba Salvamento (ABS), reforçará a frota do Corpo de Bombeiros de Guararema. Ele possuí cabine dupla e comporta até seis militares e tem a capacidade de 4 mil litros de água com bomba e guincho hidráulico, que são essenciais na hora de um combate de incêndio.


Com isso, o Corpo de Bombeiros de Guararema já soma 3 veículos, uma Viatura Orgânica (administrativa) próprias da base e duas do estado, que ajudam no resgate e controle de incêndios.


 Além disso, eles contam com vários outros equipamentos. Os bombeiros contam com uma academia equipada e uma piscina com um tanque de mergulho de 6 metros de profundidade.
A tropa de Guararema conta com 17 homens e está localizada na Avenida Lucas Nogueira Garcez, 365, no centro. O telefone é 193