Clínica de Segurança do Trabalho será inaugurada

Ainda não data específica para a inauguração da unidade, mas possivelmente, acontecerá nos próximos dias

Divulgação

Nos próximos dias, a cidade de Guararema receberá uma clínica especializada em medicina e segurança do trabalho. A nova empresa é uma unidade da C-TAP Consultoria, companhia que atende todo o Brasil, com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Distrito Federal. 

A empresa estará sob o comando do jornalista, secretário administrativo do Condemat e ex-prefeito de Guararema, Adriano Leite, e sua esposa e atual presidente da APAE Guararema, Vanessa Noronha. 

“A população pode esperar serviço de qualidade, preços competitivos e acessíveis, uma gama de serviços completos na área de saúde ocupacional, um atendimento humanizado, um ambiente agradável e uma estrutura adequada para receber os clientes”, contou Leite. 

Um dos diferenciais da empresa é o “E-Social”, um sistema da Receita Federal que valida informações e emite números de protocolos, o que, de acordo com o jornalista, oferece mais segurança ao cliente e à própria unidade.

A instituição realizará assessoria jurídica e consultoria em medicina e segurança do trabalho. Serviços como laudos de insalubridade, periculosidade e ergonômico, exames de aptidão com equipamentos calibrados e equipe multidisciplinar com especialistas serão oferecidos pela empresa.