Guararema

Arraiá da Freguesia promete agitar Guararema com música, comida típica e diversão

Evento será realizado no dia 12 de julho, na Praça Salvador Lemes Cardoso, com programação especial e renda destinada à Paróquia Nossa Senhora da Escada

Pedro Henrique

Publicado

há 8 horas

em

Arraiá da Freguesia promete agitar Guararema com música, comida típica e diversão

Divulgação

O Arraiá da Freguesia vai tomar conta da Praça Salvador Lemes Cardoso, na Freguesia da Escada, em Guararema, no próximo dia 12 de julho, a partir das 12h. Tradicionalmente marcado pela animação e pelo sabor, o evento reúne moradores e turistas em uma grande celebração de cultura e solidariedade.

Com uma programação diversificada, a festa oferece opções para todos os gostos. O destaque fica por conta do almoço especial, preparado pelo renomado chef Rodrigo Arino, que traz um delicioso Baião de Dois. Para o jantar, a pedida será o saboroso Afogado, também assinado por Arino. Além disso, o público poderá aproveitar a música ao vivo durante toda a festividade, além de uma seleção de comidas típicas para acompanhar a celebração. Para garantir a diversão de todos, o Arraiá contará ainda com quadrilha, brincadeiras típicas e barracas de diversão para todas as idades.

Vale lembrar que toda a renda arrecadada durante o evento será destinada a ações beneficentes em apoio à Paróquia Nossa Senhora da Escada, contribuindo com a manutenção e desenvolvimento de suas atividades religiosas e comunitárias.

banner-onovo
EVVE BANNER