Amanda Borges é a nova Miss Guararema 

A jovem é modelo e estudante de arquitetura

Arquivo Pessoal

Todos os anos a agência Produção Brasil promove um concurso para eleger miss e mister de cidades do Estado de São Paulo. Neste ano não foi diferente. Após passarem por um processo seletivo, meninas e meninos foram escolhidos para disputar o concurso.

Foram diversas avaliações para selecionar quem receberia o prêmio, dentre elas prova de oratória, passarela, postura e posicionamento. Quem se destacou foi a jovem de apenas 19 anos, Amanda Borges, que, após passar por todas as fases, foi eleita Miss Guararema.

“Guararema é uma cidade que eu amo do fundo do meu coração. Foi de extrema importância na minha jornada e está sendo magnífico ter esse título. Quero mostrar as coisas mais lindas que aqui tem, e representar essa cidade que mora em meu coração.”, comemorou a modelo.

Para Amanda, esse é um começo e ela não pretende parar por aqui. A estudante de arquitetura e urbanismo afirmou que já tem planos para seguir na carreira de modelo, e afirma que em breve pretende participar do concurso Miss São Paulo, representando a cidade de Guararema.

A modelo ainda destaca que o concurso não é definido apenas por um critério: "Há quem diga que concurso de Miss é sobre apenas beleza, mas foi muito mais além disso. Tive aulas e tarefas incríveis em que pude mostrar a minha verdadeira essência e o amor que tenho pela cidade”, concluiu.