Cortesia - PI 50752 Fundo Social - DESKTOP Cortesia - PI 50752 Fundo Social - MOBILE

Guararema

Guararema retoma parceria “Empreendedor mais forte”

Estarão à disposição da população cursos on-line e presenciais

Redação

Publicado

há 1 mês

em

Guararema retoma parceria “Empreendedor mais forte”

Crédito foto: Comunicação/Prefeitura de Guararema/Cursos. Inscrição também na Escola Prefeito Sebastião Alvino

A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, vai retomar, a partir de julho, e em parceria com o Sebrae Aqui, a ação “Empreendedor mais forte”. Junto com um pacote de serviços já ofertados, serão disponibilizados eventos e formações com foco nos empreendimentos no município.

Parte das ações do “Empreendedor mais forte” é voltada para a realização de cursos gratuitos. Estarão à disposição da população cursos on-line e presenciais, que serão realizados na Escola Profissionalizante Prefeito Sebastião Alvino de Souza, no bairro Nogueira.

De autoria do Senac e com as inscrições já encerradas, nos dias 5 e 6 de julho, será realizado o curso Funil de Vendas do Comércio Eletrônico, que vai possibilitar aos participantes estabelecer estratégias para conversão de leads em vendas a partir da jornada de compras dos clientes, ampliando seus conhecimentos em marketing digital e métricas. Essa formação ocorre de forma on-line, pela plataforma Teams.

Já na Escola Profissionalizante, serão realizados o curso de Vendas, Marketing e Captação de Negócios para ME e EPPs (em 18, 19 e 21 de julho, junto ao Senai); e o curso de Liderança Gerencial – Serviços de Alimentação (de 26 a 29 de julho, junto ao Senai).

As ações do “Empreendedor mais forte” são voltadas para micro e pequenas empresas do município e há necessidade de cadastro com o CNPJ da empresa para participação. Serão aceitos até duas inscrições por empresa em cada curso, para colaboradores a partir dos 18 anos de idade.

As inscrições podem ser feitas de forma remota, pelo link https://forms.gle/MtYryLbCUjbv9F499. Mais informações pelos telefones 4693-1717, 4693-1432, 4693-5478; pelo e-mail [email protected], ou telefones: 4693-5506 e 4693-4415 junto à Escola Profissionalizante (e-mail: [email protected]).