Candidato Zé Luiz fala sobre seus projetos para Guararema

Objetivo do candidato é gerar apoio aos artistas locais

Divulgação

Na última quinta-feira, 12, o candidato a prefeitura de Guararema, Zé Luiz, realizou uma live na Sala IDC Telecom. O candidato falou de temas como o que pretende melhorar na cidade caso seja eleito, saúde pública, questões ambientais e cultura. ''Foi a primeira campanha que fiz como candidato. Foi muito importante, muito gratificante, aprendi muito. Percorremos o município inteiro. Fomos em todos os bairros da cidade. Escutamos as pessoas para fazer um plano de governo que visa melhorar a vida das pessoas'', diz. Zé conta que a expectativa é a melhor possível, que a caminhada tem sido muito gratificante e conversas com as pessoas  são fundamentais.

Zé Luiz deu a sua opinião sobre o futuro da cidade com as consequências do coronavírus ''O coronavírus é um mal que deixou muitas sequelas e ano que vem certamente nós teremos um reflexo economico disso. Sempre vamos seguir as regras de segurança para a nossa população. O candidato ressalta que as questões economicas se resolvem com ampliações nas oportunidades de emprego, e que tem um programa especial para apoiar a população ''Queremos revitalizar o mercado e o teatro, para todos os jovens ter acesso a atividades culturais. Vamos ter um programa para colocar mesas no calçadão e um cantor local. Gerar apoio ao artista local, ao produtor rural, fortalecer o comércio local e estimular o turismo é essencial'', conta.

O candidato contou ainda sobre os seus planos para a Cidade Natal ''Acho muito legal a cidade natal, mas eu mudaria um pouco o formato. Ao invés de o comércio aguardar ansiosamente pela Cidade Natal, ele poderia atuar diretamente em mais eventos. Esse evento traz muitos benefícios aos comerciantes, mas muito transtorno à população, então o formato teria que ser alterado''. Zé diz ainda que sobre as questões ambientais, as pessoas precisam ser incentivadas a recuperar beiras de rio, as suas matas e isso é fundamental ''Não vejo desenvolvimento sem sustentabilidade, sem cuidar do meio ambiente. Não existe crescimento sem sustentabilidade''.

''O primeiro motivo é que me sinto preparado, o segundo é que eu conheço, já tenho serviços feitos em Guararema, como arquiteto, com serviços sociais e quando estava na secretaria do estado. Eu tenho muitos serviços prestados, mas tenho muitos a prestar ainda. Estou com foco, força e fé para Guararema manter o que tem e crescer ainda mais. O que vou fazer será bem feito, sempre escutando as pessoas e estando perto delas'', ressalta o candidato sobre o porque merece o voto dos eleitores.