Convidado da Semana
Viver o propósito de propósito

Reprodução
Criar: palavrinha tão pequena mas de grande impacto. “Criador de conteúdo”, até pouco tempo não existia e os que se arriscavam não eram levados muito a sério. Porém, com o mundo "embolado", muitas vezes sem vida, eis que o "Criador de conteúdo" ganhou a sua vez. Olhamos a rotina e criamos oportunidades em cima dela, como se fosse um desenho, mas tridimensional: real. Te tiramos da "caixa": acorda, trabalha, estuda, treina, volta para casa, dorme e repete.
Ah, a vida é muito mais que isso! No meu perfil do Instagram, meu trabalho é abrir os seus olhos. Te faço enxergar além: o belo, a ordem, virtudes que te fazem também criar a sua própria realidade. Não monótona e chata, mas viva e atrativa; não para os outros, para você. Afinal, busco em minha vida o seguinte: "Viver o propósito de propósito". Te convido a embarcar nessa jornada comigo.
Isis Pachi é criadora de conteúdo digital.
@isisvanessaestudo

Últimas Notícias

Campanha do Agasalho 2025 é lançada em Mogi das Cruzes

Prefeitura de Guararema promove campanha Maio Amarelo 2025

Programa Alfabetização Solidária em Guararema

Semae de Mogi das Cruzes recebe Subimpério da Festa do Divino


Adolescente é atropelada ao atravessar faixa de pedestres em Guararema

Homem é flagrado com arma falsa e porção de maconha em ponto de ônibus no centro de Guararema

Polícia Militar prende homem por invasão de domicílio, descumprimento de medida protetiva e furto no bairro Ipiranga, em Guararema
