Convidado da Semana
Da visão à inovação e inspiração por trás de Felipe de Souza
Conheça a trajetória de Felipe de Souza, também conhecido como Jordan Custom, e descubra como transformou sua paixão em sucesso

Foto: Felipe de Souza - Dubai
Me Chamo Felipe de Souza, mas muitos me conhecem como Jordan Custom. Minha história de empreendedorismo começou de forma um tanto inesperada, impulsionada pelo meu inconformismo e instinto empreendedor desde jovem.
Comecei a trabalhar cedo, aos 14 anos, e durante muito tempo tive empregos formais até os 25 anos. Mas sempre fui inquieto, buscando novas oportunidades. Trabalhei em mercados, fui garçom e até promotor de vendas, o que é apenas um jeito chique de dizer que fazia reposição de estoque (risos).
Foi em 2014 que tudo mudou. Eu tinha um problema de vista e não gostava dos óculos convencionais. Em uma visita à 25 de Março, vi um modelo que me chamou atenção e pensei: "Com lente de grau, esse óculos ficaria incrível". Mas havia um problema: o modelo era frágil e caro demais para o meu bolso. Decidi então criar o meu próprio.
Enfrentei críticas e zombarias, mas também encontrei pessoas que apoiaram minha ideia. Com apenas R$300,00, dei início ao meu negócio, fabricando e vendendo óculos customizados. Com o tempo, aprimorei a qualidade dos produtos e minhas estratégias de venda, sempre conciliando com meu trabalho formal.
Aos 25 anos, dei um passo importante: larguei meu emprego formal para me dedicar inteiramente ao meu sonho. E valeu a pena. Anos de dedicação renderam frutos incríveis, com vendas que ultrapassaram fronteiras, alcançando mais de 15 países.
Hoje, além de realizar meus sonhos, contribuo para a economia local, gerando empregos em minha fábrica de óculos. Também compartilho meu conhecimento através de cursos online, porque acredito que o sucesso é para ser compartilhado.
Minha história é uma prova de que a constância é a mãe da excelência. Se você tem um sonho, siga em frente. Não importa quantas vezes te digam que não é possível, persista. Afinal, tudo o que a mente pode imaginar, o corpo é capaz de realizar.

Últimas Notícias

Máquinas caça-níqueis são apreendidas em bar durante patrulhamento em Biritiba Mirim

Dia do Ciclista; Guararema celebra conquistas em mobilidade urbana

Morre Tereza Maria de Lima, mãe do publicitário Duda Lima

Violência doméstica em Guararema termina com agressor preso em flagrante



Van que transportava pacientes de Guararema sofre acidente na Ayrton Senna ontem (21)

Cidade Natal será mantida em Guararema? Administração analisa possibilidades para 2025

Moraes afirma que não vai cair sozinho, mas críticos apontam dilemas e contradições na sua postura
