Convidado da Semana
Faça um mochilão!
Quando saí para mochilar como professora voluntária, minha ideia era ficar na estrada uns 3 ou 4 anos. Porém, a vida por aí me deu coragem de fazer muitas coisas que antes eu tinha medo, então, encerrei meu mochilão com 1 ano de estradas brasileiras para utilizar toda essa coragem que tenho agora!
E se eu puder dizer algo aos leitores, é: se organizem, trabalhem e, se possível, façam um mochilão. É uma ferramenta forte para o desenvolvimento pessoal. Mas, para mochilar, diferentemente do que falam, não precisa ter muita grana e, sim, muita organização! Eu mesma nunca imaginei viver isso, mas deu tudo certo.
Agora estou matando a saudade, compartilhando as vivências a quem me dá ouvidos, buscando um lar e tocando a minha vida, aproveitando a coragem que tenho e a confiança para novos projetos.
Em essência, sou a mesma, mas têm coisas que só vivendo para saber. Espero que todos possam fazer o que sonham, seja um mochilão, estudar ou trabalhar. Nunca duvide da sua capacidade; nada é impossível!