Suzano Vôlei garantido na Superliga B; Mogi Basquete se reabilita no NBB

Destaques para a meta alcançada pelo Suzano ao conquistar vaga na Superliga B rumo à elite do vôlei nacional, reabilitação do Mogi Basquete no NBB, F1, Campeonatos amadores de Guararema, Score dos Clubes, Frase da Semana e ON/OFF!

Divulgação

Série Prata e Veterano

O forte Campeonato Municipal de Futebol organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Guararema chega nos momentos decisivos em duas categorias. Pelo Adulto Série Prata a final será dia 21/11, 9h45, no Estádio do Ipiranga, entre Omega e Jardim Luiza, que eliminaram, respectivamente, Ipiranga F.C. e Colônia. E pelo Veterano, os finalistas serão conhecidos nos confrontos deste domingo, dia 14, entre Parateí X Operário (8h no Estádio do Colorado) e Guanabara X União (8h no Estádio da Balança). Os vencedores decidem o título no dia 21, a partir das 8h, na preliminar da final da Série Prata. Já a Ouro está nas últimas rodadas da fase de classificação que definirá o mata das quartas-de-final, marcadas para dia 28. 


Frase da Semana

“Muito difícil superar a RBR!”

Lewis Hamilton, hepta mundial, sobre o favoritismo de Max Verstappen no GP de SP 


F1 EM DESTAQUE
Reforçado pela disputa ponto a ponto entre Max (RBR) e Hamilton (Mercedes), o circo da F1 será o grande destaque semana esportivo deste feriadão com o GP de São Paulo. Os amantes do Automobilismo podem acompanhar a cobertura completa pela TV Band. No sábado, 16h30, acontece a corrida Sprint. E no domingo, 14h, será a largada da corrida oficial que pode encaminhar o título para o favorito Verstappen que lidera a temporada com 9 pontos de vantagem, restando 4 etapas. 

REABILITAÇÃO NO NBB
Após duas derrotas com placares elásticos, o Mogi Basquete voltou a vencer na principal competição do calendário nacional. Jogando diante da fanática torcida no Hugão, bateu o Rio Claro, por 64 a 60, mesmo com desfalques do Fúlvio e Fabrício. A equipe do técnico Padovani está em 9º lugar da fase classificatória com 3V e 2D, e tem pela frente o clássico contra Franca (neste sábado, 18h, em casa) e o Brasília (dia 19, 20h30, fora).

PASSAPORTE CARIMBADO
Com a vitória por 1 a 0 em cima da Colômbia, o Brasil garantiu vaga na Copa do Mundo-22 com sobras (11V e 1E), mais pela fragilidade técnica das seleções sul-americanas do que pela evolução canarinha. Agora, o time de Tite terá a chance ideal para convencer no clássico, fora de casa, contra Argentina na próxima terça, 20h30, quando terá o desfalque do volante Casemiro, suspenso. 


ON
» Galo Líder. Embalado pelo recorde de vitórias em casa, o Atlético MG segue forte para confirmar, com algumas rodadas de antecedência, o título nacional após 50 anos. E pelo bom momento, a equipe de Cuca chega com favoritismo na final da Copa do Brasil contra o Athletico. O primeiro confronto será dia 12/12 em BH, e a volta dia 15/12, em Curitiba.

OFF
» Assédio no Estádio.
A massa atleticana tem lotado o Mineirão para empurrar a equipe, porém o fato de assédio ocorrido na última rodada com uma torcedora que foi agarrada e beijada à força nos corredores de acesso aos bares é inadmissível. A vítima também relatou o descaso dos seguranças. O caso foi registrado pela Polícia, que não conseguiu localizar o suspeito. Essa é a segunda vez que surgem relatos dessa natureza no Estádio em MG.