Lesões preocupam Tricolor para final contra Verdão no Morumbi

Após o 0 a 0 na primeira partida, rivais voltam a se enfrentar domingo, 16h, com os principais atletas do São Paulo enfrentando problemas físicos

Cesar Greco

Após empate sem gols na partida de ida das finais do Paulistão, quem vai ter trabalho - e pode ser “decisivo” - é o departamento médico do São Paulo para recuperar os principais jogadores que estão contundidos a tempo de estarem em campo domingo, 16h, no Morumbi.

Daniel Alves e Benítez sentiram dores e foram substituídos, enquanto Luciano e Eder nem foram relacionados. Dos quatro contundidos, que são as principais opções ofensivas do técnico Crespo, Luciano tem mais chances de atuar na finalíssima contra o Palmeiras. "Ainda não sei quanto tempo precisa o Dani, mas acredito que o Luciano pode jogar, e vamos ver com o Eder (parado há 15 dias)", destacou o treinador, em entrevista coletiva no Allianz Parque.

O agora lateral Daniel Alves sofreu lesão no joelho direito logo no início da partida e foi substituído por Igor Vinícius. Já Benítez teve problema muscular e não voltou para a etapa final, substituído por Igor Gomes.

Preocupado com a falta de agressividade no ataque, Crespo definirá o time titular no treino deste sábado com foco total em quebrar o jejum de 16 anos sem título estadual. No caso de empate por qualquer placar, o campeão sairá nos pênaltis.