Futsal segue quente mesmo no Inverno

Hora do Fut

Reprodução

No último fim de semana, tivemos mais uma grande rodada da Liga Nacional de Futsal - LNF, que esquentou o Inverno gelado por todas regiões do País. Confira os principais resultados: Campo Mourão 4 x 1 no Praia Clube, Atlântico 3 x 1 no Cascavel, Tubarão 4 x 1 Brasília, Marechal 3

X 2 no Praia Clube, Joaçaba 1 x 1 com o Corinthians, Minas 6 x 0 no tubarão, Foz Cataratas 4 x 1 no Pato, ACBF 4 x 1 no Juventude.

A Classificação atualizada da competição traz o Magnus na ponta do Grupo 1 com 17 pontos, seguido por São José 12 e Joaçaba 11. Pelo Grupo 2, a liderança é da ACBF com 17 pontos, com o Cascavel logo atrás com 16 e Atlântico 13. E o Grupo C segue muito equilibrado com Foz Cataratas, Campo Mourão e Tubarão empatadas na primeira colocação com 13 pontos.

Já pela Copa Paulista os jogos das quartas-de-final terminaram assim: São Paulo 2 a 0 no Pulo Futsal; Taubaté 2 a 1 no Botucatu, Dracena 6 a 3 em cima do Yoka, e Ribeirão Futsal 3 a 1 no Cats Taboão.

Os confrontos da semifinal acontecem nesse início de mês, com os duelos entre DRACENA X SÃO PAULO e FUTSAL RIBEIRÃO X TAUBATÉ.

Com relação à Copa Paulista Sub 20, a equipe do Mogi das Cruzes Futsal se classificou em segundo lugar do Grupo A, e espera a definição das chaves para saber o adversário das quartas.