Programa Jacareí Cidade Empreendedora reúne cerca de 60 pesssoas em palestra

Divulgação PMJ

Cerca  de 60 pessoas se reuniram no Instituto Federal de São Paulo na noite desta terça feira, 28, para a palestra  “Aprendendo a Empreender”. O programa “Jacareí Cidade Empreendedora” já realizou, desde a sua criação, 69 encontros, atendendo a 30 empreendedores e empresas. 
 A palestra foi ministrada por um dos parceiros da iniciativa, que proporcionou capacitação nas áreas de Educação Fiscal, Financeira,  Técnicas de Apresentação da Empresa, Noções sobre Terceirização,  área de Comércio Exterior,  Atendimento ao Cliente, Fornecimento às Grandes Corporações e ao Poder Público, entre outros temas.
O programa é realizado pela Prefeitura de Jacareí, em parceria com a Sebrae, CIESP, Fundação Cultural de Jacareí, Incubadora Municipal, Sincomércio, Assecon, Associação Comercial, OAB, Banco do Povo Paulista, CIEE, Instituto Federal, Fatec, Etec e Faculdade Anhanguera. 
Interessados em participar dos próximos encontros devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo  telefone 12 3954-2567.