Thor Drones é destaque no Brasil e Estados Unidos

Dentre os planos futuros da empresa, estão os cursos online e presenciais

Divulgação

A Thor Drones é uma empresa mogiana fundada pelos sócios Thiago Secomandi e Orlando Júnior, ambos engenheiros civis. A empresa é especialista em imagens aéreas e, hoje, está presente em todo o Brasil e também nos Estados Unidos.

Fundada em 2016, a Thor começou como uma produtora de imagens aéreas e aos poucos foi se tornando uma empresa de mídia completa. Hoje, eles também são uma escola de novos pilotos e contam com diversos alunos dentro e fora do País.

“A nossa empresa atua em quase todos esses segmentos. No Brasil, o nosso forte é o mercado audiovisual, seguido do mercado imobiliário e construção civil; e o mesmo acontece nos Estados Unidos, trabalhamos para o mercado de Real Estate (mercado imobiliário) com muita frequência”, explica Secomandi.

Hoje, aparelhos como os drones contribuem no desenvolvimento de diversas áreas como, por exemplo: Mercado audiovisual, mercado imobiliário, construção civil, agricultura, esportes e segurança.

De acordo com a fonte de notícias americana Insider, o mercado de drones está crescendo muito por diversos fatores, entre eles, pelas suas diversas áreas de atuação, mas esse número só não é maior pela falta de mão-de-obra qualificada e as leis e fiscalizações em cima do setor, que freiam esse desenvolvimento.

“E é aí que a Thor Drones contribui também no mercado e no seu desenvolvimento. Somos uma escola de novos pilotos; no Brasil, já formamos mais de 3 mil novos pilotos de drone e esse número não para de crescer”, acrescenta o fundador, Orlando Jr.

Dentre os planos futuros da empresa, estão os cursos online e presenciais, produções audiovisuais e projetos de inovação com os drones, que, segundo os sócios, possuem diversas ideias para que saiam do papel e que, por isso, não podem ser contadas no momento, mas que, em breve, serão divulgadas.