EDP fornece 4 milhões para Projetos de Eficiência Energética em São Paulo

Objetivo é o incentivo de propostas para a redução do consumo de energia

Divulgação EDP

A Distribuidora de Energia Elétrica (EDP) de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, está abrindo as inscrições para a Chamada Pública de Projetos de Eficiência. Será disponibilizado um valor de 4 milhões para incentivar projetos que tenham o intuito de conservação e o uso racional de energia elétrica em áreas de concessão.

A iniciativa tem como objetivo estimular o desenvolvimento de novas tecnologias e boas práticas do uso da energia elétrica. Serão beneficiadas ações de pessoas físicas e jurídicas, desde que visem a melhora ou substituição de instalações na rede elétrica, para assim poder diminuir o consumo da energia em comércios, hospitais, indústrias, prédios, entre outros.

Para saber mais informações, os interessados devem entrar no site: www.edp.com.br. As inscrições serão realizadas até às 17h do dia 12 de fevereiro de 2021, onde também será disponibilizado o edital da Chamada Pública de Projetos. Os projetos vão ser analisados por uma comissão julgadora que é formada por colaboradores da EDP e a análise será feita conforme os critérios que estão no edital.