Nos Bastidores

O ministro Onyx vem trazendo, devido a diversos desafetos políticos e sua maneira nada amigável e simpática em tratar certos assuntos, parece que vem trazendo resultados não esperados por ele mesmo. Após ser enviado pelo presidente para a Antártica parece estar tendo sua atuação também sendo lançada na geladeira, tão logo viajou o presidente já recebeu o Presidente da Câmara para tratarem de assuntos relacionados a reforma da previdência, também vimos a líder do governo iniciar conversas diretas e incrivelmente realizar despachos no gabinete do ministro.
Não bastasse isso o ministro Guedes vem sendo muito elogiado pelos congressistas pela  condução da economia e sua interlocução com todos, claro que isso faz parte dos desafetos do ministro Onyx, de causar enfraquecimento dele e forçar o Presidente a deixar ele cada vez mais distante, uma vez que as tramitações comecem a andar e o congresso pouco cobre o famoso toma lá dá cá.
O presidente não terá alternativa a não ser manter Onyx na geladeira das negociações, dizem que a vingança se come em um prato frio e frio é exatamente como o ministro está, uma vez que ele está na Antártica. Os parlamentares querem aproveitar essa oportunidade e se aproximar do presidente e quem sabe recuperar o famoso toma lá dá cá.
Claro que isso não significa o congelamento total do ministro, mas pode se tornar em um esfriamento preocupante principalmente se as conversas com o congresso melhorarem.