Projeto Recicla Cidade lança sorteio “Seu reciclável vale um iPhone’

Toda a população do Alto Tietê, Guarulhos e Santa Branca pode participar, basta separar suas caixinhas longa vida e trocar por cupons de sorteio do Iphone 12

Reprodução

Toda a população do Alto Tietê, Guarulhos e Santa Branca pode participar, basta separar suas caixinhas longa vida e trocar por cupons de sorteio do Iphone 12

O Projeto Recicla Cidade lançou no mês de julho o sorteio ‘Seu Reciclável vale um Iphone’. A campanha é válida para o Alto Tietê, Guarulhos e Santa Branca. O intuito é convidar toda população a se mobilizar em razão da reciclagem e do meio ambiente. 

O sorteio é uma realização do Projeto Recicla Cidade e da ONG Espaço Urbano com apoio do Condemat - Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê.

Todas as pessoas moradoras das cidades do Condemat podem participar do sorteio, basta juntar suas caixinhas, higienizá-las e levar para o ponto de troca mais próximo ou para cooperativa de sua cidade e trocar pelos cupons do sorteio. Mais informações sobre local de troca e o regulamento da ação podem ser acessados pelo link: https://linktr.ee/seureciclavelvaleumiphone

A cada 40 embalagens de qualquer caixinha longa vida - leite, iogurte, sucos, achocolatados, creme de leite, leite condensado, milhos, molho de tomate, etc.- troque por um cupom do sorteio. As arrecadações serão aceitas até dia 1º de dezembro.

O sorteio acontecerá no dia 14 de dezembro, através da página oficial da ONG Espaço Urbano no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCaZjMfzJtzTy3zZr7LKKrNw).

A ONG Espaço Urbano preparou um vídeo com o passo a passo de como separar as caixinhas corretamente, assista pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=DsvGqB355Ag.

Recicla Cidade

O projeto Recicla Cidade é uma realização da ONG Espaço Urbano, em parceria com o Condemat e patrocínio da Tetra Pak, e visa aumentar o número de materiais reciclados em pequenos municípios, unindo a sociedade, o poder público, e dando protagonismo para os cooperados, cooperadas, catadores e catadoras.

O projeto vai envolver o poder público e toda a comunidade da cidade com campanhas de arrecadação de materiais recicláveis e premiações, incluindo escolas e secretarias dos municípios. No projeto, são feitas capacitações dos gestores públicos das cidades, ações de mobilização para a população, campanhas de arrecadação em parceria com instituições e causas sociais. Todos podem participar! Para mais informações acesse: https://linktr.ee/ongespacourbano.