Guararema e Jacareí participam da 62ª edição dos Jogos Regionais na Rússia fala sobre o assunto

A 62ªª edição dos Jogos Regionais teve início nesta quarta-feira, 18, em Ilhabela e São Sebastião, no Litoral Norte. Guararema e Jacareí estão marcando presença no evento com suas delegações. 
Guararema conta com 300 pessoas para competir em 20 modalidades. Já a delegação de Jacareí é formada por 190 pessoas e a maioria embarcou na terça-feira, 17.
O secretário interino de Esportes e Recreação de Jacareí, Edvaldo Pereira de A’vila, destacou que os atletas que representarão o município nos Jogos são das equipes de base da cidade. “Não contratamos nenhum atleta de fora. Estamos retomando um trabalho que era realizado há muito tempo, quando a cidade era representada por atletas formados nas equipes de base que têm como apoio o Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional (FADENP)”, disse.
A jogadora de handebol Evelyn Mayara da Silva, 14, disputa pela primeira vez os Jogos Regionais por Jacareí e comentou sobre a expectativa: “treinamos muito e esperamos chegar às finais”.
O capoeirista e medalhista na edição de 2016 dos Jogos Regionais, Nilton Roberto Santos Silva, também falou sobre a participação da equipe formada por oito pessoas: “Nossa expectativa é melhorar o resultado obtido nos últimos jogos, quando fomos bronze”.