parque do lafo Guararema -  Banner728x90 Parque do lafo Guararema Mobile 320x50

Regional

Azulão e Império decidem a Copa Mogi de Futebol Amador neste domingo (30)

Decisão será no Nogueirão, com entrada gratuita e entrega do troféu Sidinei Tavares

Pedro Henrique

Publicado

há 1 hora

em

Azulão e Império decidem a Copa Mogi de Futebol Amador neste domingo (30)

Rogério Kocs/LMF

Azulão e Império entram em campo neste domingo (30), às 11h, no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, para a grande final da 1ª Copa Mogi de Futebol Amador. O acesso ao público será gratuito, e o campeão levará o troféu Sidinei Tavares.

A definição dos finalistas ocorreu no último fim de semana, quando as semifinais foram disputadas no Nogueirão. O Império venceu Os Zero Um por 1 a 0, enquanto o Azulão derrotou o Villa Rica pelo mesmo placar.

“Após quase dois meses de disputas, grandes jogos e muitos gols, chegamos à grande decisão da 1ª Copa Mogi de Futebol Amador. A competição mobilizou as comunidades de todas as regiões da cidade, mostrando como o futebol é uma paixão em Mogi das Cruzes”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fred Abib.

Melhor equipe da competição até o momento, o Azulão chega à final com 100% de aproveitamento: seis vitórias em seis jogos, 26 gols marcados e nenhum sofrido. O time de Jundiapeba ainda conta com o atacante Geuvânio, ex-Santos, como destaque.

Na primeira fase, o Azulão liderou o Grupo D após vitórias sobre Baruki (8 a 0), Amigos do Robério (6 a 0) e Cantareira (2 a 0). Nas oitavas de final, goleou o Bronks por 4 a 0; nas quartas, voltou a vencer o Baruki, dessa vez por 5 a 0; e, nas semifinais, superou o Villa Rica por 1 a 0.

O Império, representante de Braz Cubas, também faz campanha consistente, com cinco vitórias e apenas uma derrota. A equipe marcou 11 gols e sofreu dois em toda a disputa.O time encerrou a primeira fase em segundo lugar no Grupo F, após triunfos contra o Porto (2 a 0) e Vila Ressaca (3 a 1), além de uma derrota para o Família (1 a 0). Nas oitavas de final, goleou o Flamenguinho por 4 a 0; nas quartas, venceu o Família por 1 a 0, devolvendo o placar do primeiro confronto; e, na semifinal, derrotou Os Zero Um por 1 a 0.

banner-onovo
EVVE BANNER