Guararema

Três pessoas são presas por uso de documentos falsos em Guararema

Também foi encontrado um saco plástico com uma substância que aparentava ser maconha; todos tiveram a prisão em flagrante ratificada

Fabrício Mello

Publicado

há 2 anos

em

Três pessoas são presas por uso de documentos falsos em Guararema

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 10h30, três pessoas tiveram prisão em flagrante decretada durante um patrulhamento da Polícia Militar em Guararema. O veículo que os suspeitos utilizavam foi identificado pelas câmeras do CSI (Centro de Segurança Integrada) por causa de uma denúncia de tentativa de estelionato registrada no dia 7.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, após a identificação do carro, os suspeitos foram localizados e abordados. Entretanto, duas das três pessoas a bordo do veículo entregaram documentos falsos, mas acabaram confessando e revelando suas verdadeiras identidades.

Além disso, em revista pessoal, foi encontrado um saco plástico transparente com uma substância que aparentava ser maconha com um dos suspeitos. Não foi encontrado mais nada de ilícito nos outros dois e nem no veículo.

Todos os três receberam voz de prisão em flagrante e devem responder por uso de documento falso e associação criminosa.

Caso de estelionato

No dia 7, um indivíduo tentou abrir uma conta e realizar um empréstimo em uma agência do Banco do Brasil, mas a funcionária acabou descobrindo que se tratavam de documentos falsos. 

Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir do local e o caso foi registrado, assim como a placa e o modelo do carro utilizado pelo criminoso.

O suspeito, entretanto, foi reconhecido pela gerente do Banco do Brasil na delegacia entre o grupo de pessoas presas nesta quarta-feira. Ela foi convidada pelo delegado a ir até a unidade e apontou o autor da tentativa de estelionato entre os suspeitos.