Polícia Militar de Guararema prende infrator que cometeu quatro crimes, entre eles tentativa de subornar a PM

Indivíduo estava nervoso e foram descobertos quatro crimes no momento de sua apreensão

Polícia de Guararema

Na segunda-feira (16), os policiais militares Cb. Perazzo e Sd. Amorim prenderam um indivíduo que cometeu vários crimes na cidade de Guararema.

A abordagem ocorreu em uma das avenidas que margeia a Rodovia Presidente Dutra, no bairro Parateí. Na ocasião o homem foi averiguado e demonstrou muito nervosismo, após isso, uma grande quantidade de drogas e dinheiro foram localizados no interior de sua mochila, incorrendo ao crime de tráfico de entorpecentes.

Na sequência, o indivíduo quebrou o seu próprio celular, impedindo que os policiais visualizassem suas conversas e contatos. Ao saber que seria preso, o infrator da lei partiu com agressividade contra os oficiais da lei e houve necessidade do uso de força para contê-lo e algemá-lo, incorrendo no crime de resistência.

Durante a ação policial, o criminoso chegou a oferecer uma pistola como troca pela sua liberdade, passando a cometer o crime de corrupção ativa.

Com o apoio de outra equipe de policiais, a equipe da ação foi até a residência do homem averiguado, no bairro Parateí, e ele mostrou onde estavam escondidas mais drogas, assim como uma arma de fogo, e por isso passou a ser denunciado por mais um crime, o de posse irregular de arma de fogo.

Após o recolhimento de todos os objetos ilícitos, o criminoso, as drogas e a arma foram apresentados na delegacia da cidade, ficando o indivíduo preso e à disposição da Justiça.