Guararema

PM captura suspeito e retroescavadeira roubada em Guararema

A retroescavadeira foi vista em movimento, escoltada por um veículo, por moradores do bairro Serrote que logo avisaram a Polícia

Gabriella Barrachi

Publicado

há 9 meses

em

PM captura suspeito e retroescavadeira roubada em Guararema

Foto: Divulgação/Polícia militar

Durante ação da Polícia Municipal de Guararema na noite de quarta-feira (18), a equipe recebeu informações de moradores do bairro Serrote, que alertaram sobre uma retroescavadeira em circulação, escoltada por um veículo de cor branca.

No local as autoridades encontraram a retroescavadeira, conduzida por um indivíduo já identificado -nada de ilícito foi encontrado em sua posse. No entanto, quando questionado sobre o crime envolvendo a retroescavadeira, o suspeito admitiu imediatamente sua participação no crime, alegando que agiu em conjunto com outros dois indivíduos não identificados.

Quando questionado sobre a localização da vítima, o suspeito não pôde fornecer um local exato, mencionando apenas uma referência à Sabesp. Os policiais diligenciaram até o possível local do roubo e descobriram que o porteiro foi detido no local. A vítima informou que estava sendo mantido sob cárcere e com a chegada da viatura o indivíduo fugiu para a área de mata nas proximidades.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Guararema para prestar depoimento. O suspeito permanece sob custódia.