Homem de 32 anos é encontrado morto com uma substância suspeita em uma vala

Polícia Miltar de Guararema


Na última sexta feira, 7, um homem de 32 anos, foi encontrado morto em uma vala no Morro Branco, em Guararema. O rapaz morava no mesmo quintal que sua irmã. A jovem relatou que na noite anterior, ouviu um carro buzinando, porém, não viu se seu irmão saiu para atender.
Segundo avaliação preliminar do Perito Criminal, não houve indícios que apontem para ocorrência de homicídio, o homem não apresentava lesões de agressão, nem
vestígios de violência no local. O corpo estava caído em um declive, margeando a via pública, existia água empoçada, em meio ao matagal. Durante a perícia, foi encontrado nas vestes do homem uma substância que aparentava ser cocaína, e será realizado um exame de constatação. Segundo afirmou a  irmã da vítima, o homem fazia uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes. Sendo assim, não havendo indícios até neste momento que apontem para a ocorrência de homicídio, a morte foi dada como suspeita. Foi aberto um inquérito policial para investigação das causas reais da morte e os exames periciais necessários foram solicitados para fins de esclarecimento.