Mogi das Cruzes
Prefeita eleita Mara Bertaiolli destaca dívida de R$ 470 milhões em audiência pública de transição
Téo Cusatis, vice-prefeito eleito e coordenador da transição, apresenta relatório com balanço dos primeiros levantamentos
Durante a audiência pública de transição realizada nesta terça - feira (17/12) a prefeita eleita de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, e o vice-prefeito eleito Teo Cusatis apresentaram um panorama inicial da situação do município.
“Vamos primar pela transparência no nosso governo, no governo do Teo e de todos os nossos secretários”, destacou Mara. A prefeita eleita também chamou a atenção para as dívidas a pagar, que totalizam R$ 470 milhões, conforme os levantamentos preliminares da equipe de transição.
Teo Cusatis, vice-prefeito eleito e coordenador da transição, apresentou o relatório de trabalho, que incluiu:
48 ofícios enviados à atual gestão, com 9 ainda pendentes de resposta;
32 reuniões temáticas realizadas com as pastas municipais;
Visitas a 94 equipamentos públicos, onde foram levantadas informações sobre os serviços essenciais à população.
A equipe segue focada na preparação de atos e diagnósticos detalhados, com base em três etapas: análise de documentos prioritários, reuniões temáticas e elaboração dos primeiros atos da nova gestão.
Ambos reforçaram o compromisso com a reconstrução de Mogi das Cruzes e a melhoria dos serviços públicos, destacando que a nova administração atuará com foco na transparência e no atendimento às necessidades da população em todos os bairros da cidade.