Homem é preso após causar acidente na Rodovia Ayrton Senna

Acidente envolveu três veículos e o motorista de um deles estava altamente embriagado

Foto: Google Maps

Durante o sábado (21) ocorreu na Rodovia Ayrton Senna, no trecho de Guararema, um acidente de trânsito envolvendo um carro, um caminhão e uma caminhonete. Segundo a polícia, os três veículos colidiram, sendo que o carro bateu no caminhão e este acabou atingindo a caminhonete. Um dos carros acabou destroçado com a força do impacto do acidente, no entanto, nenhum dos envolvidos no caso foi vítima de graves ferimentos.

De acordo com as informações sobre o ocorrido, quando os oficiais chegaram na cena do acidente, um dos motoristas não estava no local e segundo o relato das outras vítimas, o mesmo teria abandonado a cena em outro automóvel. Logo após o acontecido, o terceiro homem chegou até a área da batida dos carros e se identificou como o motorista faltante, mas os outros envolvidos negaram a afirmação.

Os dois condutores que ficaram no cena do acidente realizaram um teste para medir o nível de álcool no sangue e foi constatado que dirigiam dentro da legalidade, sem qualquer alteração causada por bebidas alcoólicas. Já o terceiro motorista fez o exame e nele apareceu um nível de álcool além do admitido, indicando certa embriaguez.

Por fim, tanto os veículos quanto os envolvidos no acidente foram levados até uma Unidade Policial, e nesta, duas versões sobre o caso foram contadas, os motoristas que ficaram no local do acidente relatam que uma outra pessoa dirigia o terceiro carro, enquanto o homem que apareceu na cena da apreensão assumiu responsabilidade pelo acidente. Até o momento não se sabe qual a versão completa e verdadeira da história, sendo que não foi encontrado nenhum motivo para que o terceiro homem assumisse a culpa por outra pessoa.

A situação será apurada pela polícia por meio de uma perícia que foi requisitada e ocorrerá nos carros apreendidos. O motorista embriagado deve responder em liberdade.