CSI de Guararema identifica suposto veículo furtado

Aparentemente o carro foi roubado no início de dezembro em outro estado

Centro de Segurança de Guararema

O Centro Integrado de Segurança de Guararema (CSI), identificou um veículo circulando em Guararema quase no mesmo horário em que um mesmo modelo e com a mesma placa trafegava em Taboão da Serra/SP, que fica a aproximadamente 120 km de distância da cidade, precisando de cerca de 1h40 para realizar este percurso. Caso aconteceu no último sábado, dia 13.

Diante de uma suposta situação de clonagem de placa, o CSI acionou a Polícia Militar, que rapidamente localizou e abordou o veículo na área central de Guararema. Na abordagem foi constatado pelos policiais militares que o chassi do veículo Tucson GLSB abordado não condizia com a placa apresentada no carro. 

O chassi desta Tucson pertencia a outro veículo do mesmo modelo e cor que foi furtado na cidade de Campo Grande/MS em 8 de dezembro do ano passado. Desta forma, o veículo e o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado apreendeu o veículo para fins de perícia pelo Instituto de Criminalística de Mogi das Cruzes, e determinou abertura de inquérito para investigar possível crime de receptação de veículo furtado.