Alto Tietê

Motorista que causou morte de socorrista do SAMU se apresenta no 2º DP de Suzano

Segundo o depoimento prestado por ele, o acidente foi causado por imprudência no trânsito

Fabrício Mello

Publicado

há 2 anos

em

Motorista que causou morte de socorrista do SAMU se apresenta no 2º DP de Suzano

O motorista Pablo Henrique de Souza Bispo, de 22 anos, que teria causado o acidente que levou a socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Emanuela Fernandes, conhecida como Manu, á óbito se entregou no 2º Distrito Policial de Suzano, localizado no bairro Jardim Boa Vista, na noite de ontem (2).

O acidente ocorreu na noite de sábado (26), quando Pablo, que dirigia um Corsa Classic na contramão, atingiu uma ambulância que trafegava no sentido centro-bairro na rua Vereador João Batista Fitipaldi, uma das principais vias de Suzano. A ambulância capotou com o impacto. Emanuele não resistiu e veio a falecer ainda no local.

Segundo ele, o acidente teria sido causado por uma imprudência no trânsito. Ele foi ouvido na delegacia, liberado e responderá o processo em liberdade.

A morte de Emanuela causou comoção nas redes sociais, recebendo homenagens de autoridades da cidade, que a parabenizaram por seu profissionalismo exemplar, e de amigos e familiares, que lamentaram a perda.