Bruna Garcia tem mais de 4 mil visualizações em live do Circuito Brahma

Live contou com a participação de Henrique & Diego, Maria Cecília & Rodolfo e muitos outros artistas

Divulgação

O domingo, dia 22, foi importante para o cenário musical de Guararema. Na data, a cantora Bruna Garcia fez uma live especial para o Circuito Brahma, na qual lançou uma música autoral e também cantou grandes sucessos nacionais e internacionais com os convidados Henrique & Diego, Maria Cecília & Rodolfo, Léo & Junior, Donizeti e Ulisses & Nando.

Com mais de 4 mil acessos e cerca de 3 horas de duração, a live foi um sucesso e emocionou a artista, que revelou: “nunca desistam dos seus sonhos. Eu nunca imaginei estar aqui, em um momento como esse, ter convidados como Léo e Junior, como esses que vocês vão conhecer agora, quer dizer, vão ouvir e curtir. Mas isso aconteceu porque Deus sabe do desejo do nosso coração sempre e os sonhos dele são muito maiores que os nossos”.

Acompanhando a live de Bruna, o casal Adriano e Vanessa Leite, prefeito e primeira-dama de Guararema, expressaram o orgulho que tem da artista. “Meus parabéns a Bruna Garcia e toda equipe da Markas Produções por mais este trabalho, reunindo grandes artistas e levando entretenimento para a população de maneira virtual. Desejamos todo sucesso a Bruna, que vem conquistando o seu espaço na música sertaneja e está sempre levando o nome de Guararema para o Brasil afora. Tenho certeza que com o seu talento, carisma e com a grande equipe que atua nos bastidores, ela alçará voos ainda maiores”, afirmou o casal.

Já Patrícia Rigazzi, que auxiliou na live, afirma: “parabéns a Bruna Garcia e a família Markas por este evento maravilhoso do qual eu me sinto lisonjeada por ter participado. A Bruna é uma querida e muito talentosa e sabe que pode contar sempre com meu apoio e parceria nesta caminhada de sucesso”.

Desejando muito sucesso a Bruna, Rocco Armando, da IDC Telecom, também enfatiza: “é gratificante participarmos de um evento tão valioso como esse junto a Markas. Nós acreditamos muito nos talentos musicais de Guararema e o que pudermos fazer para agregar nós faremos, como a criação da Sala IDC que irá valorizar ainda mais o trabalho dos talentos que temos em nossa cidade”. 

Outro espectador da live, Ederson Fernandes, também conhecido como Magaiver, disse ao O Novo: “Guararema é um celeiro de talentos musicais, temos, além da Bruna Garcia, o Rafael Alves, a Vanessa Martins, Washington Soul, Celso Porto, Francal. Precisamos cada vez mais valorizar os talentos da nossa terra. Sou um grande fã e amigo da Bruna Garcia e sei do seu esforço e potencial. Desejo cada vez mais sucesso”.