Inscrições para o vestibulinho do primeiro semestre de 2021 da Etec Guararema estão abertas

As aulas tem previsão para começar ainda de forma remota, mas depois da pandemia devem acontecer na Escola Profissionalizante

Prefeitura Municipal de Guararema

Já estão abertas as inscrições para a admissão na Escola Técnica Estadual (Etec) de Guararema para o primeiro semestre de 2021. O cadastro do estudante pode ser feito pelo site da instituição até às 15h, da segunda-feira, dia 14 de dezembro e o valor da inscrição é R$ 19.

Em Guararema, é oferecido o curso técnico de administração no período noturno, com a disponibilização de 40 vagas. Por causa da pandemia, o ingresso na unidade será por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

A mudança é realizada em todas as cidades do Estado de São Paulo e visa preservar a saúde dos candidatos, observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia. A previsão é de que todas as atividades do curso do primeiro semestre de 2021 comecem de forma remota.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve fazer o upload legível do documento de identidade e do atestado de escolaridade com discriminação das notas de Língua Portuguesa e Matemática das séries: nono ano do Ensino Fundamental ou oitava série do Ensino Fundamental, as disciplinas devem ter sido concluídas até dezembro de 2019. Já o candidato que concluiu ou está cursando o ensino da EJA ou Encceja deve ter o certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre.

Mais informações na Escola Profissionalizante "Prefeito Sebastião Alvino de Souza", que fica na Rua Doutor Armindo, nº 567 – Nogueira e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h 11h30 e das 13h às 21h 16h30. Os telefones são: (11) 4693-5506, (11) 4693-4415 e (11) 97105-3324.

As inscrições para o processo seletivo acontecem pelo site < www.vestibulinhoetec.com.br>.