Mogi das Cruzes

Projeto Rock & Raiz auxiliará na compra de cobertores para a Campanha Inverno Solidário de Mogi

Com as presenças da cantora e compositora Nila Branco e do cantor, violeiro e compositor Almir Pessoa

Redação

Publicado

há 1 ano

em

Projeto Rock & Raiz auxiliará na compra de cobertores para a Campanha Inverno Solidário de Mogi

Divulgação

O Fundo Social de Mogi das Cruzes firmou mais uma parceria que auxiliará no levantamento de recursos para a compra de cobertores, dentro da Campanha Inverno Solidário – Gestos que Aquecem. No próximo dia 20 de julho, às 19 horas, o Theatro Vasques receberá o “Projeto Rock & Raiz – Nila Branco e Almir Pessoa”. 

Os ingressos custam R$ 50,00 e começarão a ser vendidos a partir desta quinta-feira, dia de 7 de julho, no Fundo Social, que fica no prédio da Prefeitura de Mogi das Cruzes (avenida Narciso Yague Guimarães, 277 – 1º andar). Parte dos recursos arrecadados com a apresentação serão revertidos para a compra dos cobertores.

O Projeto Rock & Raiz nasceu com o objetivo de unir o rock and roll e a música raiz, com apresentações que trazem Pink Floyd e Inezita Barroso em um mesmo palco, com as presenças da cantora e compositora Nila Branco e do cantor, violeiro e compositor Almir Pessoa.

Nila Branco começou sua carreira em Goiânia, onde se apresentava em bares e clubes, e se mudou para São Paulo. Gravou seu primeiro disco independente em 1998, intitulado “Nila Branco”. Dois anos depois, pela Abril Music, lançou o CD “Parte II”. A música "Diversão" fez parte da trilha sonora novela "Desejos de Mulher", da TV Globo (2002). A discografia continuou com “Seus Olhos” (2003), “Tudo O Que Eu Quis” (2004), “Nila Branco Ao Vivo” (2006), “Confidência” (2010), “Sete Mil Vezes” (2012) e “Azul Anil” (2018).

Almir Pessoa é formado em música pela Universidade Federal de Goiás, onde também fez mestrado na área. Iniciou a carreira profissional em 2003, com o show “Viola na Arena”, de abertura de rodeios. Tocou em todas as regiões do Brasil, além de ter realizado shows internacionais na França, Bélgica, Alemanha, Suiça, Portugal e Estados Unidos. É fundador e diretor musical do IVAP (Instituto de Viola Almir Pessoa). Gravou cinco CDs e dois DVDs.