Mogi das Cruzes
GCM de Mogi prende três suspeitos e apreende quase 900 porções de drogas em diferentes bairros
Ações ocorreram entre a noite de sexta-feira (31) e a manhã de sábado (1º) nos bairros de Jundiapeba, Vila Cléo e Oropó

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes prendeu três suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu 876 porções de entorpecentes entre a noite de sexta-feira (31/10) e a manhã de sábado (01/11). As ações ocorreram em diferentes bairros do município: Jundiapeba, Vila Cléo e Oropó.
Em Jundiapeba, durante patrulhamento preventivo na avenida Comendador Fumio Horii, guardas notaram um homem em atitude suspeita carregando uma sacola. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu em direção a uma mata, mas foi alcançado junto a outro indivíduo na Travessa Tietê. Com a dupla, os agentes encontraram dinheiro em espécie e porções de drogas. Ambos foram levados à Central de Flagrantes.
Na Vila Cléo, ainda na noite de sexta-feira, um homem tentou esconder uma sacola preta ao avistar a viatura e fugiu, jogando o material dentro de um condomínio antes de invadir uma residência sem autorização dos moradores. Ele foi detido pela GCM, que localizou a sacola contendo 49 porções de crack, 39 de maconha e 48 de cocaína, além de R$ 227 em dinheiro. O suspeito já tinha duas passagens por tráfico e foi novamente conduzido à Central de Flagrantes.
Na manhã de sábado, no bairro do Oropó, guardas municipais flagraram dois homens fugindo ao avistarem a viatura. Durante a perseguição, os suspeitos jogaram uma sacola plástica no chão. Dentro dela, os agentes encontraram 407 porções de maconha, 260 de cocaína, 67 de crack e seis frascos de lança-perfume. O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes. Ao todo, as ações resultaram na apreensão de quase 900 porções de drogas, além de dinheiro em espécie.














