Primeira Igreja Batista de Mogi das Cruzes disponibilizará auxílio solidário aos fiéis

PIB mogiana anunciou que ajudará todos os membros da igreja que estiverem em situação de emergência, sem comida ou fonte de renda

Google Maps

Durante a semana, a Primeira Igreja Batista de Mogi das Cruzes se manifestou nas redes sociais sobre a situação econômica do país, e em um ato de solidariedade com seus fiéis, anunciou que ajudará todos os membros da igreja que estiverem em situação de emergência, sem comida ou fonte de renda.

A PIB de Mogi afirma que dará para essas famílias cerca de R$ 250,00 por três meses, mas que para receber o valor, o membro da igreja será entrevistado por assistentes sociais que devem verificar cada situação, evitando assim, possíveis golpes.

“As famílias beneficiadas receberão o auxílio, bem como, a cesta básica, pois o programa “1 tonelada a mais” permanece firme. O auxílio obviamente somará com o auxílio do governo federal e municipal. A saber, as identidades dessas famílias serão mantidas em total sigilo [...] Saibam que se tivéssemos recursos sobrando, faríamos por todas as igrejas de Mogi, e se tivéssemos mais, faríamos por todos os carentes de nossa cidade”, informa a PIB.

Caso seja um membro da igreja e esteja passando por dificuldades, entre em contato pelo número (11) 4726-6516.