Policiais recuperam veículo roubado em Jundiapeba

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, momento no qual foi possível fazer contato com a vítima

Policia Militar

Nesta terça-feira, dia 1º de junho, policiais que patrulhavam o bairro de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, se depararam com um veículo em fuga. Após acompanhar o automóvel, os oficiais observaram que dois indivíduos armados saíram do carro e adentraram em um condomínio residencial.

Em vistoria veicular nada de ilícito foi encontrado, apenas uma CNH, alguns pertences pessoais e, no porta malas, quatro latas de tinta. No entanto, em consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), verificou-se que a pessoa que constava no documento possuía passagem criminal pelo crime de tráfico de entorpecentes e que, em relação ao veículo, havia uma ocorrência de estelionato por vendas de tintas e cartões de crédito na região de Bragança Paulista.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, momento no qual foi possível fazer contato com a vítima do estelionato, que confirmou o crime. Ainda durante a madrugada, o COPOM detectou o roubo de um veículo em Jundiapeba, informando que o crime havia sido praticado por dois indivíduos armados e que a vítima era um motorista de aplicativo.

Os policiais solicitaram a presença do motorista na Central de Flagrantes, e finalizados os procedimentos, o carro foi devolvido, porém, as quatro latas de tinta foram apreendidas.