Educador José Pacheco realiza ciclo de visitas em escolas com Secretaria de Educação

Conhecendo mais sobre a educação mogiana, especialista vê com positividade o desenvolvimento do setor na cidade

Divulgação/PMMC

Iniciando nesta terça-feira (27/07), temos a participação da Secretaria de Educação juntamente com José Pacheco por meio de visitas em unidades escolares da região mogiana. Participando de maneira ativa e inovadora na pedagogia, o educador é especialista em currículo, fundador da Escola da Ponte, em Portugal e idealizador das comunidades de aprendizagem.

O evento contou com a presença do prefeito Caio Cunha e da vice-prefeita Priscila Yamagami Kähler.

“Vamos construir a melhor educação que o Brasil já teve. Estamos muito felizes com esta transmissão de conhecimento de quem construiu na prática e transformar tem a ver com a prática”, disse o prefeito do Podemos.

Para a vice-prefeita, este é um novo momento para a educação mogiana. “Vamos impactar toda a cidade. Todos nós educamos e vamos levar as oportunidades para fazer a melhor educação que a essas crianças merecem”, complementou.

As visitas serão feitas em diferentes bairros da cidade, como na Vila Brasileira, Jundiapeba, Vila Estação, Quatinga, Conjunto Santo Ângelo e Jardim Aeroporto I. O acompanhamento é feito pelo Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação.