100 dias de mara - MOBILE

Mogi das Cruzes

Caio Cunha reforça seu posicionamento contra os pedágios em Mogi das Cruzes

Após sessão para discutir mais um capítulo desse processo, prefeito afirma que ‘Mogi está vencendo a batalha’

Redação

Publicado

há 3 anos

em

Caio Cunha reforça seu posicionamento contra os pedágios em Mogi das Cruzes

Divulgação/Caio Cunha

Durante a tarde dessa quarta-feira (28) o prefeito de Mogi das Cruzes realizou uma Live em suas redes sociais para ressaltar e atualizar informações sobre o projeto para a instalação de pedágio no trecho da rodovia Mogi-Dutra.

Caio Cunha (Podemos) ao lado da procuradora jurídica Dalciani Felizardo trouxeram novas informações afirmando que uma vitória parcial foi conquistada após participar da sessão que discute o desenvolvimento dessas ações na cidade do Alto Tietê.

“Mogi das Cruzes está vencendo a batalha contra a instalação do pedágio na Mogi-Dutra” afirmou Cunha.

Essa declaração tem como base o posicionamento emitido pelo conselheiro Renato Martins Costa, do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Em favor do município, o conselheiro estabeleceu um prazo de 5 dias para que a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) se manifeste sobre sua competência jurídica para publicar o edital que envolve o pedágio na cidade mogiana.

“A gente está muito perto da derrubada desse edital do pedágio aqui na Mogi-Dutra. Nós estamos vencendo, nós temos a razão. A Procuradoria do Município tem acompanhado de perto, fez o que tinha que ser feito e agora nós estamos a poucos dias de uma decisão do Tribunal de Contas”, completou o prefeito.

Aguardando o prazo estabelecido pelo conselheiro, aos poucos podemos observar o desfecho dessa situação que pode afetar diretamente o bolso dos moradores de Mogi das Cruzes.

EVVE BANNER 100 dias de mara - MOBILE