Cortesia - PI 50752 Fundo Social - DESKTOP Cortesia - PI 50752 Fundo Social - MOBILE

Mogi das Cruzes

Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes se apresenta nesta terça-feira, no Theatro Vasques

A entrada para o concerto é gratuita e é recomendado ao público chegar com uma hora de antecedência para a retirada dos ingressos

Redação

Publicado

há 1 mês

em

Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes se apresenta nesta terça-feira, no Theatro Vasques

Divulgação

A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes sobe ao palco do Theatro Vasques nesta terça-feira (05/07), às 20h, e faz sua estreia na programação do 13º Festival de Inverno da Serra do Itapety. A entrada para o concerto é gratuita e é recomendado ao público chegar com uma hora de antecedência para a retirada dos ingressos.

A plateia poderá apreciar grandes obras como "Bolero", de Ravel; “La forza del destino”, ópera italiana de Giuseppe Verdi, e “Carmen Suite No. 1”, de Bizet. A apresentação terá a participação especial do tenor Sérgio Wernec para completar a noite, que promete levar o público para a Itália com canções como “Sole Mio”, “Torna a Sorriento”, “Non ti scordar di me”, entre outras.

Após a participação no Festival de Inverno da Serra do Itapety, a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes apresentará este mesmo espetáculo no Festival de Inverno de Campos do Jordão. Os mogianos estarão na programação deste sábado (09), às 11h.

“Nos preparamos para fazer um concerto grandioso, à altura do Festival de Inverno do município, e para representar com excelência Mogi das Cruzes em Campos do Jordão”, destaca o regente Lelis Gerson.

O Theatro Vasques está localizado na rua Dr. Corrêa, 515, no centro de Mogi das Cruzes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail [email protected], pelo site da Cultura (www.cultura.pmmc.com.br) ou presencialmente na sede da Pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.