Secretário do Estado visita Guararema e anuncia início de obras de pavimentação

Pedro Henrique

Na última quinta-feira (29)  o secretário de Logística e Transportes do Estado, Mário Mondolfo esteve em Guararema para dar ordem de serviço nas obras de pavimentação das estradas que ligam Guararema a Santa Branca e Guararema a Salesópolis. A cerimônia contou com a presença do prefeito de Guararema, Adriano Leite, de Santa Branca, Celso Simão e de Salesópolis Vanderlon Oliveira Gomes. Além do deputado estadual, André do Prado e do secretário-adjunto de Logística e Transportes do Estado, José Luiz Eroles Freire.
Serão investidos R$ 33,2 milhões para pavimentação e drenagem das estradas. As obras intermunicipais irão beneficiar os municípios com a melhoria na mobilidade urbana, no escoamento de produção agrícola, além de proporcionar mais qualidade de vida e saúde pública para a população.
Na Estrada Mário Alvez Pererira, que faz a ligação do município com Salesópolis, serão pavimentados 10,01 quilômetros, somando os trechos de Guararema e Salesópolis e a estrada que liga Guararema a Santa Branca serão 13,5 quilômetros asfaltados no trecho de Santa Branca.
Ambas as obras eram melhorias muito esperadas pela população e reivindicação por parte das Prefeituras junto ao Governo do Estado.