Guararema conta com programação especial para o dia Internacional da Mulher

Prefeitura de Guararema

O mês em que é comemorado o Dia das Mulheres conta com uma programação especial e com diversas atividades. 
A programação começou  no dia 08 de março, com a palestra “A mulher guararemense”, com a professora Clara Assumpção Eroles Freire na Estação Literária “Professora Maria de Lourdes Évora Camargo". Ainda na Estação Literária, no dia 13 às 14 horas a advogada Dra. Silva Rangel irá abordar a importância da mulher na política em palestra. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza o "Bate-papo de Mulher" nos dias 14 e 15 às 14 horas. A atividade será realizada na Unidade Básica de Saúde do Jardim Dulce e na Escola Municipal "José Donizete de Paiva", no Guanabara, respectivamente. 
No dia 19 de março, às 18 horas, as mulheres podem participar da atividade de Danças Circulares "A essência e a sensibilidade da mulher" com Eliete Ramos, na Estação Literária. No dia seguinte, às 19h30, a biblioteca será palco de mais uma edição do Canto & Poema "Especial Mulheres" com Luciana Vidal. 
No dia 21 de março, às 17 horas tem palestra "O poder do Feminino" com Magela Borbagatto no Centro Cultural "Nelson da Silva Braga". Já no dia 27, às 19h30 tem Mesa Redonda "O Poder da Mulher", na Estação Literária. 
A programação se encerra no dia 29 de março, às 18h30, com o Aulão de Zumba no Mirante "Prefeito Gerbásio Marcelino". 
As atividades serão realizadas por meio de parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Educação, Saúde, Cultura, Esportes e Lazer e Emprego e Desenvolvimento Econômico e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. A entrada para qualquer atividade é gratuita e as vagas são limitadas.