Prefeito faz ofício solicitando providências urgentes da Sabesp em Guararema

Zé Luiz se reuniu com o deputado André do Prado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para discutir sobre o atendimento da empresa no município

Divulgação

Na terça-feira, dia 23, o prefeito de Guararema, Zé Luiz, esteve na Assembleia Legislativa para conversar com o deputado estadual, André do Prado, sobre a importância de cobrar melhorias no atendimento da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) no município.

Durante a reunião, o prefeito entregou nas mãos do deputado um ofício cobrando providências urgentes da empresa, assim como uma reunião na Sabesp para solicitar as melhorias no fornecimento de água e tratamento de esgoto.

Além disso, os dois também conversaram sobre investimentos para recuperação de estradas vicinais em Guararema e para melhorias nas áreas de Educação, Segurança e Saúde.

“Agradeço a atenção e disposição do deputado em ajudar nossa cidade! Em breve teremos uma reunião com os responsáveis da Sabesp. É com união, parceria e trabalho sério que vamos melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores de Guararema”, escreveu Zé em suas redes sociais.