Parceria entre Sebrae e prefeitura de Guararema oferecem curso Aprenda a Vender Para o Governo

Encabeçado pela Secretaria de Emprego e Desenvolvimento, capacitação ocorre de forma online nesta quinta (05) das 18 às 22h

Vitoria Mikaelli

A Prefeitura de Guararema, por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico, abre as inscrições para participação no curso “Aprenda a Vender para o Governo”.

O curso ocorrerá de forma online, nesta quinta-feira (05/08), das 18 às 22 horas e a inscrição deve ser feita pelo link https://bit.ly/3wVRUvW, disponibilizado no site da Administração Municipal (na matéria dedicada ao tema) e também nas redes sociais da Prefeitura de Guararema. O objetivo principal da capacitação é esclarecer o participante e ensiná-lo como ampliar a carteira de clientes vendendo para o governo.

Com apenas um módulo, os participantes terão a oportunidade de entender a dinâmica para criar estratégias de compra e venda utilizando da tecnologia para que as vendas sejam realizadas para o Governo.

A programação conta com cinco eixos gerais de aprendizado: Capacitação dos fornecedores no portal de compras públicas; desmitificando o processo da licitação; formação de preço de venda; estratégias de compras e logística para atender prazos de entrega e consultoria de plano estratégico para aumento de vendas.

“Estamos ofertando todo o suporte necessário para que a população de Guararema tenha acesso a este importante curso realizado pelo Sebrae”, explica o secretário municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Marlon Rodrigues.

“O intuito é que, com a formação, os participantes conheçam as oportunidades de fornecimento ao governo, aumentando assim suas vendas e seus lucros”, completa.

Para mais informações, o contato da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico é (11) 4693-1717; (11) 4693-1432; e (11) 4693-5478.

Há ainda a opção online, pelo e-mail [email protected] A sede da Secretaria fica localizada na Rua Dezenove de Setembro, 127, no Centro.