Guararema

O que abre e o que fecha no feriado de Sexta-Feira da Paixão em Guararema

Serviços essencias funcionarão sem interrupção, já as aulas da Rede Municipal de Ensino e atendimento na Prefeitura retornam na segunda-feira (1)

Redação

Publicado

há 4 semanas

em

O que abre e o que fecha no feriado de Sexta-Feira da Paixão em Guararema

Crédito da foto: Prefeitura Municipal de Guararema

Durante o feriado da Sexta-feira da Paixão, todos os serviços essenciais em Guararema, incluindo a coleta regular de lixo e recicláveis, operarão normalmente. As aulas na Rede Municipal de Ensino e o atendimento na Prefeitura Municipal, Unidades de Saúde e demais repartições públicas serão retomados na segunda-feira, 1º de abril.

 

A lista de serviços essenciais ininterruptos abrange atendimentos médicos de urgência na Santa Casa de Misericórdia, Samu (192), Bombeiros (193) e o velório municipal. O transporte público seguirá itinerário de feriado na sexta-feira, 29, e horários padrão de fim de semana no sábado, 30, e domingo, 31. Os horários das linhas estão disponíveis para consulta no catálogo acessível via WhatsApp da empresa responsável no número (11) 97365-7204.

 

As feiras do município, como a Feira do Produtor Rural no Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello”, no sábado, dia 30, e as feiras livres no Nogueira, na sexta-feira, 29, e no Jardim Dulce, no domingo, 31, estão mantidas. Destaque para a Feira Noturna Gastronômica no Parque Deoclésia, na sexta-feira, 29, a partir das 17 horas, oferecendo opções para quem não consome carne vermelha.

O Mercado Municipal “Juvenal Alves Pereira” funcionará normalmente das 9 às 18 horas na sexta-feira, 29, e no sábado, 30, e das 9 às 13 horas no domingo, 31, oferecendo variedade de produtos como bolos, pães, flores, e outros itens.

O Poupatempo de Guararema, localizado na Praça Coronel Brasílio Fonseca, 77, estará fechado na sexta-feira, 29, retornando no sábado, 30, pela manhã. As agências bancárias de Guararema não terão atendimento presencial ao público na Sexta-Feira da Paixão, conforme comunicado da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).