Inscrições do Prospera Família de Guararema estão abertas até a sexta-feira (18)

Por meio do programa, os munícipes responsáveis por suas famílias recebem capacitação para se desenvolver profissionalmente

Prefeitura Municipal de Guararema

Até a sexta-feira, da 18, estão abertas as inscrições para o programa Prospera Família de Guararema, iniciativa realizada em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Por meio do programa, os munícipes responsáveis por suas famílias recebem capacitação para se desenvolver profissionalmente. O curso ofertado é voltado ao empreendedorismo financeiro, auxiliando os participantes a montar o próprio negócio.

A administração municipal informa que podem participar do programa: chefes de família, especialmente monoparentais (com apenas um dos pais ou responsáveis presente), com pelo menos um filho de 0 a 6 anos, em situação de extrema pobreza (renda familiar mensal por pessoa de até R$ 89), cadastrados ou não no CadÚnico.

“Ainda temos vagas para o programa aqui no nosso município. Queremos cadastrar a maior quantidade de pessoas possível, para que o programa faça a diferença na vida de muitas famílias guararemenses”, explica o secretário de Assistência Social, Eduardo Moreira.

As inscrições devem ser realizadas pelo site abre.ai/prospera-familia.

Mais informações na Secretaria de Assistência Social pelo telefone (11) 4693-2213, ou no Cras Guararema (11) 4693-5461/1271.